Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem vai intervir em briga e acaba atingido por dois golpes de faca nas costas

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que quando começou a briga entrou no meio para separar a confusão.

Flávio Paes/Região News

20 de Novembro de 2016 - 22:39

Foi encaminhado para Santa Casa em Campo Grande, João Francisco Espinosa, 46 anos. Na madrugada deste domingo, por volta das 4h30, ele foi atingido por dois golpes de faca nas costas ao tentar intervir numa briga entre freqüentadores do Bar da Gaúcha, no Cascatinha, onde também estava.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que quando começou a briga entrou no meio para separar a confusão. Acabou atingido por trás com dois golpes de faca nas costas, na altura do pescoço. A vítima não soube dizer quem teria sido o autor do crime.

João Francisco em maio de 2015, foi apontado como suspeito de ter ferido uma jovem com golpe de punhal, num incidente registrado num bar no Bairro São Bento.

Outro esfaqueamento

Também foi levado para Campo Grande um homem de 33 anos, atingido por um golpe de faca na barriga, desferido pela mulher, de 35 anos. 

A suspeita disse aos policiais que estava na cozinha preparando o jantar, quando por volta das 23 horas o marido, que estaria embriagado, começou a discutir e deu um tapa no rosto dela. A mulher, que estava com uma faca nas mãos, teria então atacado o companheiro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.