Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 28 de Fevereiro de 2024

Policial

Homens rendem funcionários e roubam R$ 15 mil de lotérica em Anaurilândia

Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos fugiram de moto por uma estrada de chão, rumo a Bataguassu (MS) e abandonaram a motocicleta.

G1

15 de Março de 2013 - 13:52

A Polícia Civil procura dois suspeitos pelo roubo de R$ 15 mil em dinheiro de uma casa lotérica em Anaurilândia, a 366 km de Campo Grande.  O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (13). Segundo informações da polícia, após o assalto, os suspeitos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram localizados.

Testemunhas disseram aos policiais que os dois homens chegaram ao local e anunciaram o assalto. Eles estavam armados e renderam o proprietário e uma funcionária da lotérica. Eles obrigaram o homem a retirar dinheiro do cofre e depois fugiram. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos fugiram de moto por uma estrada de chão, rumo a Bataguassu (MS) e abandonaram a motocicleta. Após checagem, os agentes descobriram que a moto tinha sido furtada em Pirapozinho (SP).

A Polícia Civil de Anaurilândia informou ao G1 que o crime aconteceu logo após uma queda de energia no local e não há imagens do assalto. As buscas pelos suspeitos foram realizadas por policiais militares de Anaurilândia em parceria com agentes de Bataguassu. O caso será investigado.