Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homens se identificam como policiais sequestram jovem que salta do veiculo

Conforme o registro policial, o jovem estava dentro do próprio carro estacionado na Rua Hayel Bonfaker quando foi abordado por dois homens

Campo Grande News

14 de Agosto de 2014 - 07:08

Um jovem de 28 anos por pouco não foi vítima de um sequestro no fim da noite de ontem (13), no centro de Dourados. A vítima foi surpreendida por um trio que se identificou como integrantes da polícia e usou uma máquina de choque e um cassetete para obrigar o jovem a entrar no carro.

Conforme o registro policial, o jovem estava dentro do próprio carro estacionado na Rua Hayel Bonfaker quando foi abordado por dois homens. Eles abriram a porta do motorista e começaram a obrigar o rapaz a sair do carro. Um terceiro homem se juntou aos outros dois e uma luta corporal teve início.

Com máquina de choque e cassetete, os homens disseram ser policiais e conseguiram colocar o jovem dentro de um Nissan Tiida e arrancar em alta velocidade. Desesperado, o rapaz conseguiu abrir a trava de uma das portas e se jogou do veículo, que estava em movimento.

Os homens ainda tentaram recapturar o jovem, mas ele fugiu e os três decidiram ir embora. A vítima procurou a polícia e afirmou que reconheceu um dos integrantes do trio como pai do ex-cunhado dele.

O caso foi registrado como tentativa de sequestro e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será apurado pela Polícia Civil.