Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Identificada vítima de homicídio em Três Lagoas

A família de Ferreira também é de Campo Grande e a vítima era filho único, ele veio para Três Lagoas e estava ficando na rua

Radio Caçula

24 de Janeiro de 2011 - 17:22

Foi divulgada agora há pouco a identidade do homem assassinado na manhã de hoje, no Parque São Carlos, o nome dele é Lazaro Simões Ferreira de 27 anos.

A vítima é Campo Grande e cumpria pena no presídio da Capital, ele estava em indulto de Natal (liberdade provisória que alguns presos ganham para passar o Natal com seus familiares) e deveria ter retornado ao presídio logo após as festas de fim de ano.

A família de Ferreira também é de Campo Grande e a vítima era filho único, ele veio para Três Lagoas e estava ficando na rua.

Os Policiais Militares foram atrás de um parente que reside na cidade, no bairro Vila Haro, para que ele pudesse identificar o corpo de Ferreira, após a identificação, foi feito contato com parentes para dar a notícia à mãe e ao padrasto que não sabia que o enteado estava em três Lagoas, à família da vítima esta vindo da Capital e deve chegar aqui por volta das 18h.

O autor do homicídio, Gerônimo Anselmo Vieira Neto, foi preso poucas horas depois tentando fugir no bairro Esplanada da N. O. B, e confessou ter sido ele à tirar a vida de Ferreira.