Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 15 de Dezembro de 2025

Policial

Identificadas mãe e bebê de 3 anos mortas em acidente na BR-487 em Itaquiraí

Midiamax

15 de Dezembro de 2025 - 08:42

Identificadas mãe e bebê de 3 anos mortas em acidente na BR-487 em Itaquiraí
Carro ficou completamente destruído. Foto: José Luiz Bressa, Portal do Conesul

Foram identificadas as vítimas do acidente que matou uma jovem, de 22 anos, e sua filha, de apenas três anos. Gabrieli de Freitas Vieira e Julia Pereira de Freitas mãe e filha, respectivamente morreram no acidente entre dois veículos e uma carreta na BR-487, na manhã de sábado (13), em Itaquiraí.

Quem dirigia o carro era a mãe de Gabrieli, de 40 anos, que apenas sofreu ferimentos. As três viajavam em um Jeep Compass que saiu de Maringá (PR) com destino a Dourados, onde a família possui um comércio.

O acidente

O acidente aconteceu próximo ao assentamento Santo Antônio, onde o carro da família, um Volkswagen Polo e uma carreta colidiram. Segundo o site Cenário MS, o Jeep teria tentado uma ultrapassagem forçada.

Foi quando o carro colidiu na traseira de um VW Polo que seguia na mesma direção. Depois do impacto inicial, o Jeep capotou, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente contra a traseira da carreta.

Os motoristas do VW Polo e da carreta não ficaram gravemente feridos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou, em ambos, o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de álcool.