Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Identificado motorista de caminhão que atropelou mulher em Dourados

Familiares da motociclista foram até o local, mas não quiseram dar declarações. O motorista foi identificado pela Guarda Municipal e encaminhado para o 2° DP

Midiamax

11 de Julho de 2011 - 13:33

O motorista do caminhão, que atropelou uma motociclista pela manhã em Dourados, foi identificado e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Avenida Weimar Torres com a Rua 31 de Março, no Bairro Cabeceira.

Pedro Domingos da Silva dirigia o caminhão Mercedes Benz betoneira, placa CQH-5502, de Marília (SP), carragado de cimento, quando Elizete Freitas, de 27 anos, pilotando uma Honda Titan azul, placa HSK 0365 de Dourados, tentou uma ultrapassagem e acabou caindo embaixo da roda traseira do caminhão.

Familiares da motociclista foram até o local, mas não quiseram dar declarações. O motorista foi identificado pela Guarda Municipal e encaminhado para o 2° DP. Ele afirmou que não viu a moto, por isso não teria parado para prestar socorro. Ele vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.