Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Policial

Identificado um dos motociclistas que morreu em acidente na rua da Divisão

O acidente envolveu três veículos: duas motos e um caminhão Towner placa NRN-4762, conduzido por João Alves Padilha, 40 anos.

Campo Grande News

15 de Julho de 2011 - 08:00

A polícia identificou um dos motociclistas que morreu no acidente ocorrido na manhã de hoje, no cruzamento da rua da Divisão com a avenida Guaicurus, em Campo Grande. Trata-se de Ronny Lopes, 31 anos, ele conduzia a moto Honda Titan de placa HRK-7261.

O rapaz ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas devido aos graves ferimentos que sofreu por conta da colisão, morreu dentro da unidade de resgate.

O outro motociclista teve o corpo carbonizado ainda não foi identificado. A perícia já está no local.

O acidente envolveu três veículos: duas motos e um caminhão Towner placa NRN-4762, conduzido por João Alves Padilha, 40 anos.

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu depois que o motociclista de placa NRK-6596, que foi carbonizada tentou ultrapassar o caminhão ao entrar na rua da Divisão. Ao fazer a manobra, ele colidiu de frente com a outra moto, de placa HRK-7261, conduzia por Ronny, que vinha no sentido contrário, e o veículo explodiu em seguida.

O trânsito no cruzamento está bloqueado.