Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Identificados jovens que furtaram dinheiro após explosão de agência

Testemunhas informaram que a primeira explosão ocorreu por volta das 3h50, seguida de vários disparos de arma de fogo.

Correio do Estado

11 de Novembro de 2016 - 09:17

Foram identificados como Danilo Garcia Pereira Barbosa, de 23 anos, e Cléber Marques Filho Ribeiro, de 22 anos, que estavam com R$ 3 mil do dinheiro roubado na agência do Banco do Brasil, em Pedro Gomes. Eles foram presos na manhã de ontem (10).

Segundo informações do site Edição de Notícias, após o assalto ao banco, os dois entraram na agência e realizaram filmagens no local.

Como eles apareciam nas imagens do circuito, a polícia chegou até a casa deles e encontraram R$ 3 mil do dinheiro que estava espalhado na agência, após a explosão. Ele vão responder por furto qualificado.

Outras pessoas também entraram no local, porém, até o momento, ainda não foram identificadas.

Ataque - O Banco do Brasil no município de Pedro Gomes, que fica na Rua Bahia, na região Central, foi atacada por bandidos que após o roubo, explodiram o único banco da cidade.

Testemunhas informaram que a primeira explosão ocorreu por volta das 3h50, seguida de vários disparos de arma de fogo. Logo em seguida, ocorreu a segunda explosão. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada.

Além das explosões relatadas por moradores, os assaltantes efetuaram muitos disparos, na tentativa de intimidar moradores e policiais. 

Informações extraoficiais dão conta de que os bandidos usaram dois veículos, sendo um GM Cruze de cor escura e uma Toyota Hillux clara. Outros afirmam que foram quatro veículos.

As polícias Civil e Militar, assim como a PRF (Polícia Rodoviária Federal), GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e BOPE (Batalhão de Operações Especiais) trabalham na tentativa de localizar os assaltantes.