Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Idosa morre no hospital depois de se envolver em acidente no Parati

O caso será investigado

Midiamax

04 de Fevereiro de 2017 - 08:19

Um acidente entre um carro e uma motocicleta na Rua João Hernandez, no Conjunto Parati, resultou na morte de Geraldina Severino Dias, de 67 anos, na noite desta sexta-feira (4), em Campo Grande. A idosa chegou a ser socorrida, foi internada, mas não resistiu aos ferimentos.

O boletim de ocorrência registrado sobre o caso não detalha como o acidente entre os dois veículos aconteceu, nem possui informações sobre em qual deles a vítima estava. A condutora da motocicleta Yamaha Factor seguia pela rua no sentido sul/norte, quando colidiu de frente com um Fiat Palio que vinha na direção contrária.

A idosa foi socorrida e levada a uma unidade e saúde da Capital por volta das 15 horas, ficou internada até às 19h25, quando não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme boletim de ocorrência, a equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar constatou que uma das condutoras não era habilitada.

A perícia técnica não compareceria ao local do acidente e o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.