Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Maio de 2021

Policial

Idoso é assassinado quando voltava de posto de saúde em bairro da Capital

A vítima tinha pelo corpo pelo menos 10 perfurações profundas e, por isso, acredita-se que o autor usou ferramenta do tipo machadinha para cometer o crime

Correio do Estado

01 de Fevereiro de 2017 - 10:51

Edu da Silveira, 84 anos, foi assassinado com golpes de objeto perfurocortante, por volta das 9h de hoje, na Rua Internacional, no Bairro São Conrado, em Campo Grande. O idoso foi atacado quando voltava de posto de saúde, onde havia pegado remédios.

A vítima tinha pelo corpo pelo menos 10 perfurações profundas e, por isso, acredita-se que o autor usou ferramenta do tipo machadinha para cometer o crime. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros tentaram socorrer Edu, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

Pessoas que conheciam o idoso comentaram no cenário do crime que ele tem filho que é presidiário e ambos teriam envolvimento com tráfico de drogas. Por isso, acredita-se em acerto de contas. Também é investigada a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Nenhum suspeito foi identificado até o momento. O caso está sob investigação.