Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Idoso é assassinato na madrugada de sábado em Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

23 de Abril de 2011 - 07:41

Por volta das 04h00min da madrugada deste sábado (23) a Guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência na Rua Prudente de Morais numero 356 no Bairro São Bento em Sidrolândia.

Uma pessoa ligou na PM informando que no referido local onde funcionava um bar estava acontecendo uma briga, os policias se deslocaram até o bar e encontraram somente Erminio Duarte de 76 anos com uma perfuração na cabeça sem sinais vitais o ferimento possivelmente foi caudado por pauladas.

Segundo informações de moradores, Erminio foi assaltado na tarde de ontem (22), enquanto tomava banho, os ladrões levaram apenas o celular da vítima e nesta madrugada os vizinhos escutaram um barulho estranho na residência do idoso, vindo a acionar a policia.

O local estava todo revirado e a cama da vítima estava ensangüentada, a Polícia Civil foi acionada para atender a acorrência. Uma equipe da Funerária e Pax Brasil Med levantaram o corpo do idoso que foi levado para o IML de Sidrolândia onde aguarda a perícia. A DEPOL começa a investigar o caso.