Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 7 de Janeiro de 2026

Policial

Idoso é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear mulher

Conforme o último boletim médico, a mulher de 44 anos permanece internada em estado grave devido aos ferimentos.

Dourados News

05 de Janeiro de 2026 - 14:00

Idoso é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear mulher
O caso foi registrado como feminicídio tentado e segue sob investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo - Crédito: Divulgação/PCMS

Uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou na prisão em flagrante de um homem de 61 anos na manhã deste domingo (4). Ele é o principal suspeito de tentar matar uma mulher de 44 anos a facadas no município de Ribas do Rio Pardo.

De acordo com as investigações, o agressor e a vítima mantinham um relacionamento casual. Na noite de sábado (3), ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos. Já na manhã de domingo, uma discussão entre o casal culminou na agressão. O homem desferiu diversos golpes de faca contra a mulher, que foi socorrida e levada ao hospital local.

A Polícia Civil foi alertada pela Polícia Militar logo após a entrada da vítima na unidade de saúde. Diante da gravidade dos ferimentos, as forças de segurança iniciaram diligências imediatas para localizar o autor.

Durante o monitoramento, os agentes descobriram que o suspeito havia fugido em direção ao município de Água Clara. Em uma ação coordenada, a delegacia de Ribas do Rio Pardo acionou a Polícia Civil de Água Clara, que organizou um cerco com o apoio da PM e da PRF.

Por volta das 11h, o veículo do suspeito, um Fiat Cronos de cor branca, foi interceptado. No momento da abordagem, ele estava acompanhado de sua filha, que é maior de idade. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.
Segundo as autoridades, não havia registros anteriores de violência doméstica ou boletins de ocorrência envolvendo o casal, e a vítima não possuía medidas protetivas contra o agressor.

Conforme o último boletim médico, a mulher de 44 anos permanece internada em estado grave devido aos ferimentos. O caso foi registrado como feminicídio tentado e segue sob investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo para o esclarecimento de todos os detalhes do ocorrido.