Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Idoso é preso transportando 3,2 toneladas de maconha na BR 163

Armelindo Segateli conduzia um caminhão que estava carregado de maconha embaixo de vigas de madeira

PRF MS

08 de Agosto de 2014 - 08:29

O paulista Armelindo Segateli, 63 anos, foi preso depois de ser flagrado com 3.208 quilos de maconha na noite de ontem (7), na BR-163, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um caminhão que estava carregado de maconha embaixo de vigas de madeira.

De acordo com o site Dourados Agora, a ação ocorreu em conjunto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Defron (Delegacia de Fronteira) e Polícia Militar com cães farejadores, que indicaram a existência de droga no caminhão com placas de Assis (SP) que vinha de Coronel Sapucaia, região de fronteira.

Conforme a polícia, o idoso ficou revoltado, quando foi abordado pela Polícia. Ele disse que não autorizava mexer na carga, alegou que exigia respeito devido a idade e, quando não tinha mais argumentos, disse que se os policiais retirassem as vigas teriam que colocar tudo no lugar.

Quando foi descoberta a maconha embaixo da carga de madeira, Armelindo se mostrou surpreso e afirmou que não sabia de nada. Porém, segundo a polícia, ele entrou em contradições e contou que a droga, mais de 3,2 toneladas, seria levada para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O idoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele, a droga e o caminhão foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Dourados.