Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Impacto de colisão faz camioneta parar em cima de veículo em Três Lagoas

Segundo informações do site Rádio Caçula, o motorista identificado como Anderson Francisco Elias da Silva seguia pela Rua Manoel Jorge com sua camionete Hilux SW4

Rádio Caçula

15 de Fevereiro de 2014 - 10:10

O impacto de uma colisão na sexta-feira (14), em Três Lagoas, deixou uma caminhoneta em cima de um veículo. O acidente aconteceu em um cruzamento do município localizado a 338 quilômetros da Capital.

Segundo informações do site Rádio Caçula, o motorista identificado como Anderson Francisco Elias da Silva seguia pela Rua Manoel Jorge com sua camionete Hilux SW4, quando no cruzamento com a Rua Marechal Deodoro colidiu em outro veículo.

De acordo com informações Anderson teria invadido a preferencial e atingido em cheio o veículo Fiat Siena conduzido por Vinicius Fukuda Kondo, o impacto foi tão violento que a Hilux acabou subindo em cima do carro menor.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros para socorro às possíveis vítimas, mas, apesar da forte colisão ninguém ficou ferido havendo apenas danos materiais.