Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Incêndio atinge carro em movimento e extintor não funciona

O dono do carro é o assistente jurídico Francisco Moura Nascimento. Ele seguia para o trabalho e sentiu que no interior do Honda Fit estava muito quente.

Correio do Estado

20 de Janeiro de 2017 - 10:12

Motorista de Honda Fit foi surpreendido por volta das 15h de hoje, na Rua da Paz, em Campo Grande, porque o motor do veículo pegou fogo. O extintor do carro não conseguiu apagar as chamas e foi preciso utilizar equipamento pertencente ao Tribunal de Contas da União (TCU) para conseguir evitar mais danos.

O dono do carro é o assistente jurídico Francisco Moura Nascimento. Ele seguia para o trabalho e sentiu que no interior do Honda Fit estava muito quente. Uma motorista que passava perto o alertou para a fumaça que saia do motor. Foi então que Nascimento estacionou o veículo.

Wagner da Silva Lopes, que passava pela rua, parou seu carro para ajudar. Ele estacionou na contramão por conta da urgência e correu até o Tribunal de Contas da União para pegar um extintor. 

"Foi muito bom a ajuda. Estava desesperado e ele chegou e até conseguiu um extintor emprestado. Quando usei o meu, ele não deu conta de apagar o fogo", contou Nascimento, que sofreu o prejuízo. Ele tem seguro do carro e vai acioná-lo.

O motorista não soube dizer o que aconteceu. Os Bombeiros relataram que deve ter ocorrido um curto-circuito.