Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 6 de Maio de 2026

Policial

Incêndio destrói carreta tri-trem e carga de eucalipto em rodovia

Chamas tomaram conta da carreta e do carregamento de eucalipto. Equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionada e demorou cerca de duas horas para apagar o fogo.

Correio do Estado

09 de Junho de 2016 - 09:15

Carreta tri-trem carregada com eucaliptos ficou destruída em incêndio que aconteceu na noite de ontem, na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia. Motorista, de 42 anos, conseguiu retirar seus pertences e não teve ferimentos.

De acordo com informações do Rádio Portal News, homem conduzia a carreta, placas de Três Lagoas, quando ao olhar pelo retrovisor percebeu que havia algo de errado. Ele então parou o veículo e constatou chamas próximo ao tanque de combustível. Motorista tentou apagar o fogo com extintor, mas a carga foi insuficiente.

Chamas tomaram conta da carreta e do carregamento de eucalipto. Equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionada e demorou cerca de duas horas para apagar o fogo.

Rodovia foi interditada por aproximadamente 40 minutos e depois o trânsito fluiu no sistema pare e siga, até a retirada da carreta e liberação total da via.