Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 1 de Dezembro de 2021

Policial

Incêndio destrói casa e família perde tudo em Paranhos

A Prefeitura municipal, por determinação do prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT), deve enviar nas primeiras horas desta segunda-feira (15/07).

Jaima Mel

14 de Julho de 2013 - 21:42

Um incêndio ocorrido na tarde do sábado (13/07) por volta das 15 horas destruiu totalmente uma residência em Paranhos, na Vila Nova.  De acordo com informações de familiares o incêndio foi rápido e pode ter ocorrido devido a um curto circuito. A rede de energia da casa era antiga e com várias “gambiarras” o que pode ter causado o incêndio.

Por volta das 15 horas algumas pessoas (inclusive crianças) estavam reunidas à frente da casa em uma sombra, quando uma delas avistou fumaças saindo do interior da residência, ao tentarem adentrar na casa forma impedidos devido viga que caiu e prendeu a porta.

O fogo se alastrou por toda a residência, quando conseguiram quebrar uma das paredes já era tarde, o fogo já havia consumido todos móveis. “A família de Dona Josefa Acioli perdeu tudo, móveis, roupas, produtos alimentícios em fim, tudo que estava dentro da casa foi destruído pelo fogo”, comentou uma das vizinhas.

A Prefeitura municipal, por determinação do prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT), deve enviar nas primeiras horas desta segunda-feira (15/07), técnicos da Secretaria de Assistência Social para assistir a família. É descartado que o sinistro incêndio seja criminoso, a própria vítima afirma ter quase certeza que seja um acidente ocorrido na rede de energia.