Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 16 de Maio de 2021

Policial

Incêndio em indústria de cimentos causa destruição, mas é controlado

Os bombeiros foram acionados e depois de duas horas controlaram as chamas na sala de monitoramento, onde os componentes eram em sua maioria eletrônicos.

Correio do Estado

02 de Fevereiro de 2017 - 14:37

Incêndio na indústria Votorantim Cimentos foi registrado na madrugada de hoje, na rua Rio Branco, no bairro Universitário em Corumbá. Ninguém ficou ferido e chamas foram controladas em duas horas de trabalho do Corpo de Bombeiros. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o vigilante do local entrou em contato com o dono da empresa informando que a sala de controles estava pegando fogo, porém não soube informar o motivo do fato.

Os bombeiros foram acionados e depois de duas horas controlaram as chamas na sala de monitoramento, onde os componentes eram em sua maioria eletrônicos.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Corumbá e a perícia irá investigar se o incêndio foi criminoso ou acidental.

ESCLARECIMENTO

Em nota, a Votorantim Cimentos informou que "o incêndio ocorrido na madrugada de hoje, na fábrica de Corumbá, não afetou a produção da unidade, que continua operando normalmente. Os danos provocados foram apenas materiais e não houve feridos. A empresa está apurando as causas do incêndio".