Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Incêndio que começou em vegetação destruiu estoque de madeira

O estoque, que daria para o mês todo, acabou sendo consumido pelo fogo em pouco tempo. O dono do estabelecimento não estava no local na hora do incêndio.

Campo Grande News

14 de Outubro de 2015 - 16:37

Um incêndio que começou na vegetação de um terreno e se alastrou para um monte de madeira que seria usada na fabricação de pão, assustou os funcionários do Supermercado Euro, no Jardim Caiobá, em Campo Grande. Testemunhas contam que o fogo começou por volta das 15h30 no capim do terreno ao lado, onde está sendo construído o estacionamento para os clientes e em questão de minutos chegou onde estava estocada a madeira.

De acordo com informações de funcionários do Supermercado, a madeira transportada em dois caminhões havia sido descarregada hoje pela manhã. A lenha seria usada na fabricação de pão nos dois estabelecimentos que a família possui no bairro. O estoque, que daria para o mês todo, acabou sendo consumido pelo fogo em pouco tempo. O dono do estabelecimento não estava no local na hora do incêndio.

Testemunhas disseram que o fogo chegou a atingir cerca de 15 metros de altura. Seis bombeiros e duas viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência. Mas quando o primeiro caminhão com água chegou ao local o fogo já havia queimado quase tudo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram usados quase 6 mil litros de água para apagar o fogo e fazer o rescaldo.