Policial
Incidente em pouso de avião fecha aeroporto da Capital
A aeronave está no meio de uma das pistas e os voos com destino a Campo Grande podem sofrer atrasos, mas o movimento segue no local, conforme a reportagem constatou
Correio do Estado
25 de Janeiro de 2016 - 13:00
Incidente durante pouso de aeronave no Aeroporto Internacional de Campo Grande fechou o terminal para pousos e decolagens, na manhã desta segunda-feira (25).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave, que ainda não teve modelo identificado, apresentou problemas durante o pouso e teve que fazer o procedimento de barriga, sem o trem de pouso.
A aeronave está no meio de uma das pistas e os voos com destino a Campo Grande podem sofrer atrasos, mas o movimento segue no local, conforme a reportagem constatou.
Segundo informações da Infraero, a avião de pequeno porte pousou às 11h23 desta segunda-feira (25) e o plano de emergência do Aeroporto Internacional foi acionado. Como este horário é de "janela", ou seja, não há pousos ou decolagens de aviões comerciais, não é possível afirmar que haverá atrasos.
A assessoria de imprensa da autarquia federal divulgou que não houve feridos, mas não soube precisar quantas pessoas estavam na aeronave. Muito menos foi divulgado o nome do proprietário.
Até às 12h35, a aeronave continuava na pista. A Infraero também informou que estava previsto esse pouso e o que causou o incidente foi, aparentemente, um problema no próprio avião.




