Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Índio é acusado de estuprar menina de 7 anos, no Jardim Universitário, em Dourados

Com informações de S.Bronka

19 de Julho de 2011 - 12:02

Um indígena de 35 anos foi preso em flagrante ontem, por volta das 14h30, depois de arrastar uma criança de sete anos para um terreno baldio na Rua Manoel Rasslem, no Jardim Universitário. A menina brincava em companhia do irmão em frente a residência quando sumiu.

O pai sentiu falta da filha e passou a procurar. Avistou uma bicicleta em frente a uma área e adentrou o matagal, onde encontrou a criança no colo do acusado, identificado pela polícia como Fernando Ferreira Machado, de 35 anos, morador na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.

O pai da menina entrou em luta corporal com Machado, que foi detido com ajuda de populares e entregue à Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi autuado pela delegada Francielly Candoli Santana, acusado de estupro.

Conforme registrado em Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Dourados, o acusado tampou a boca da criança e a levou à força para o matagal, ameçando 'cortá-la' com uma faca caso gritasse.

A criança contou ao pai e à delegada detalhes das atrocidades cometidas pelo índio contra ela. O homem está preso em cela individual já que, conforme a polícia, nestes casos pode ser linchado por outros detentos.