Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Inquilino esfaqueado por dono de quitinetes estava foragido

De acordo com informações da polícia, ele estava evadido do sistema prisional de Corumbá, onde cometeu latrocínio (roubo seguido de morte), no ano de 2009.

Correio do Estado

29 de Setembro de 2015 - 10:53

Ismael Pereira Fernandes, 35 anos, esfaqueado pelo dono da quitinete onde morava foi submetido à cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. Ele havia sido internado em estado de saúde grave, mas, segundo a assessoria de imprensa do hospital, está fora de risco de morte. De acordo com informações da polícia, ele estava evadido do sistema prisional de Corumbá, onde cometeu latrocínio (roubo seguido de morte), no ano de 2009.

Ismael levou três golpes de faca, um deles no lado esquerdo do tórax em desentendimento como o dono da casa onde mora, na Rua Cidade Jardim, na Vila Danubio Azul, em Campo Grande. O crime ocorreu na noite de domingo (27).

A reportagem tentou informações sobre o andamento das investigações, na 3ª delegacia, mas não teve retorno. Até ontem, o autor, que não teve o nome divulgado, permanecia foragido.

Depois de receber alta médica, Ismael deverá ser encaminhado para uma unidade penitenciária, já que contra ele havia mandado de prisão para ser cumprido, de acordo com a polícia.