Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Internas disputam título de beleza no estilo melindrosa

Todo o desfile foi coreografado pela agente penitenciária Rosangela Duch dos Santos e a maquiagem oferecida por consultoras da Mary Kay em Dourados

Correio do Estado

30 de Setembro de 2015 - 09:27

O Estabelecimento Penal Feminino Luiz Pereira da Silva, em Jateí, elegeu nessa terça-feira (29) a sua Miss Primavera 2015, que irá representar o presídio no Miss Penitenciária MS, programado para acontecer no dia 28 de novembro na Capital e que reunirá as mais belas internas dos presídios femininos de todo o Estado.

A competição reuniu seis candidatas que desfilaram ao melhor do glamoroso e descontraído estilo dos anos 20, fantasiadas de melindrosas, com vestidos oferecidos pela direção da unidade prisional. As misses também subiram à passarela com o traje banho (biquíni e canga).

Todo o desfile foi coreografado pela agente penitenciária Rosangela Duch dos Santos e a maquiagem oferecida por consultoras da Mary Kay em Dourados. O evento também contou com apresentação do grupo de dança do ventre “Raqs Salima”, de Dourados.

A rondoniense Monalisa Rodrigues Silva, 21 anos, venceu outras seis candidatas e conquistou o título no presídio de Jateí. Presa por tráfico de entorpecentes desde julho deste ano, ela afirmou que vê na vitória um estímulo para “mudar o próprio destino”. “Estou muito feliz, sei que beleza não é tudo, mas isso me faz acreditar que sou capaz de vencer outros desafios”, afirmou após ser anunciado o título.

O segundo lugar ficou com a interna Glauce Kemilly Louveira Assis Chaves, 25 anos, natural de Antônio João/MS, e o 3º lugar Tatiane Michele Dos Santos, 23 anos, de Iguatemi/MS.

O presídio de Jateí é o quinto a eleger uma representante para o concurso Miss Penitenciária MS, já tendo sido escolhidas também as misses de Campo Grande, Corumbá, Rio Brilhante e Três Lagoas. Nesta quarta-feira (30) o concurso acontece nas unidades de São Gabriel do Oeste e de Ponta Porã.