Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Investigações apontam que trio foi executado no mesmo dia em MS

Mulher executada tinha ligação com Wathylla que foi encontrado degolado em uma estrada de terra a 50 metros do casal assassinado.

Midiamax

05 de Março de 2021 - 11:00

Investigações apontam que trio foi executado no mesmo dia em MS
Corpos foram encontrados com distância de 50 metros.  Foto: Divulgação

Investigações feitas pela 1º Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande apontam que o casal assassinado a tiros Maria Carolina Pulquério, de 19 anos, e Adeilton Rocha dos Santos, de 52 anos, encontrados nesta quinta-feira (4) na cidade, na realidade foi morto no mesmo dia execução de Wathylla Pereira Soares, de 26 anos, encontrado morto degolado na quarta-feira (3).

De acordo com o delegado que está à frente do caso Alcides Bruno Braun, a execução das três vítimas teria acontecido no mesmo dia, mas os corpos colocados em locais diferentes. Segundo o delegado é esperado o laudo da perícia para saber quem teria sido o primeiro a ser executado.

Ainda de acordo com Alcides Braun, Maria Carolina tinha ligações com Whatylla, mas ainda é investigado o tipo de relação que eles mantinham, se amorosa ou de amizade. Suspeitos pelo crime ainda não foram identificados.