Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Irmãos desaparecem ao sair da escola em Amambai

Gazeta News

11 de Março de 2011 - 11:00

A família está à procura desde a noite de ontem, quinta-feira, de duas crianças, uma menina de 12 anos e um menino de 11 que desapareceram após sair da escola em Amambai.

Segundo a mãe dos menores, Rosileide Siqueira Nunes, de 38 anos, moradora na região da Vila Cristina, seus filhos, Patrícia Siqueira Nunes Ribas e Alexandre Siqueira, teriam saído de casa para a escola no período da tarde e não retornaram.

De acordo com a mãe, na Escola Estadual Dr. Fernando Corrêa da Costa, onde os irmãos estudam, ela foi informada que tanto a menina como o menino assistiram as aulas normalmente e saíram no mesmo horário que os demais alunos.

Como não haviam chegado em casa até horas da noite, Rosileide procurou o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Amambai relatando o desaparecimento.

A polícia e o Conselho Tutelar pedem para quem tiver informação sobre o paradeiro das crianças para entrar em contato e informar as autoridades e a família pelos seguintes telefones; 3481-1415 (Polícia Civil), 8427-8388 (plantão do Conselho Tutelar) ou pelo celular 9954-3047 com a mãe das crianças, Rosileide Siqueira.