Policial
Japa, um dos integrantes da quadrilha presa em Bonito foge da cadeia pública
Japa foi preso em flagrante no inicio do mês de novembro junto com outros 3 comparsas ao tentarem praticar um assalto em Bonito
Marcos Tomé/Região News
14 de Novembro de 2011 - 13:13

George Gadiel de Souza Ribeiro, o Japa, e mais 9 presos fugiram na madrugada deste domingo (13) da cadeia pública da cidade de Bonito após cavarem um buraco colado à parede. Japa foi preso em flagrante no inicio do mês de novembro junto com outros 3 comparsas ao tentarem praticar um assalto em Bonito.
Além de Japa, Weber Novais dos Santos, Edson Silva dos Santos, o Mosquito e Alex Pereira Gomes são acusados de integrarem um bando que vinha praticando assaltos à mão armada, furtos e tentativas de homicídios em Sidrolândia, Nioaque e Bonito.
O bando se especializou na pratica de assalto a propriedades rurais. Ao menos em Sidrolândia eles atacaram duas vezes. Uma delas manteve uma família inteira amarrada e sob ameaça. Segundo relatos, os bandidos de arma em punho brincaram de roleta russa com as vítimas enquanto outros integrantes do bando vasculhavam a casa.
O caso aconteceu numa chácara localizada no prolongamento da Rua Alagoas no ultimo dia 30 de outubro. Eles levaram joias avaliadas em R$ 15 mil, R$ 1,2 mil em dinheiro, uma câmera fotográfica, um net book, um Playstation, além de pertences pessoais. A quadrilha foi reconhecida ainda por um casal que teve a casa invadida na Estação Bolicho, quilômetro 399 da MS-060.




