Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Dezembro de 2025

Policial

Jardineiro é preso acusado de estuprar prima de 14 anos

Dourados News

20 de Fevereiro de 2012 - 08:51

Jardineiro é preso acusado de estuprar prima de 14 anos
Jardineiro é preso acusado de estuprar prima de 14 anos - Dourados News

O jovem Jailson Cardoso Vieira, 19 anos, residente no jardim Novo Horizonte, periferia de Dourados, foi preso na manhã de Ontem, acusado de estuprar a própria prima, uma adolescente de 14 anos, casada, moradora, no bairro Altos do Indaiá.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, Jailson estava construindo uma casa nos fundos da à prima ao concluir o trabalho na tarde de sábado passou a beber juntamente com os colegas, mas quando todos foram embora ele de posse de uma faca ameaçou a prima e praticou o estupro, fugindo em seguida.

A adolescente avisou uma prima através da rede social de computadores que por sua vez comunicou os fatos ao marido da jovem que trabalha em um Buffet.

Na manhã de domingo o marido da jovem acionou a Polícia Militar que conseguiu prender Jailson na rua Ranulfo Pires Garcia, próximo a casa dele.

Ele foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante, após confessar a prática do estupro.