Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Jovem armado com pistola reage à abordagem policial e é morto com três tiros em Dourados

Segundo a polícia ele não obedeceu, o policial temendo pela vida efetuou vários tiros contra Jesdon que estava com a pistola.

FM 94

08 de Julho de 2013 - 09:55

Um adolescente de 17 anos morador no condomínio Novo Horizonte, morreu na madrugada de hoje por volta das 02h, com três tiros depois de reagir a uma abordagem da polícia militar próximo a uma danceteria no Centro de Cidade de Dourados.

 

Segundo informações da polícia da civil, a PM foi acionada através do 190 para atender  uma denuncia de que um jovem de camiseta vermelha estava arma próximo ao Hotel Gonden na Avenida Marcelino Pires Centro da Cidade.

 

Uma equipe radio patrulha da PM se deslocou para atender a denuncia e no cruzamento das Ruas Albino Torraca com Joaquim Teixeira Alves, os policias se depararam com o jovem suspeito através da denuncia. O jovem de camiseta vermelha estava com dois amigos.

 

Ao se aproximar a PM ordenou que os três jovens se deitassem. No momento em que a polícia revistava o suspeito de 14 anos, que estava de camiseta vermelha e um amigo se 26 anos, a vitima Jedson Oliveira Nunes, sacou uma pistola calibre 7.65 da cintura.

 

O policial ao perceber a arma na mão do jovem ordenou que ele soltasse a pistola.   Segundo a polícia ele não obedeceu, o policial temendo pela vida efetuou vários tiros contra Jesdon que estava com a pistola.

 

Após ser atingido com três tiros, uma equipe do corpo de bombeiro foi acionada, ao chegar no local a vitima estava morta. A policia civil e o perito Everaldo estiveram foram acionados.

 

Segundo a polícia civil a vitima foi atingida com três tiros, dois no pescoço e um no rosto. Os dois amigos da vitima foram levados até a delegacia para prestar depoimento. Já na delegacia a polícia apreendeu dois aparelhos de telefone celular, um da vitima e outro do garoto de 14 anos.

 

Durante pericia nos dois aparelhos foi verificado fotos e vídeo onde aparece a vitima e o adolescente de 14 anos mostrando a pistola e fazendo ameaças a um jovem. O caso esta sendo investigado pela polícia civil de Dourados.