Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Jovem colide contra vitrine de loja e diz que fazia sexo no momento da colisão

Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas ao chegar ao local o motorista e a jovem passaram por avaliação e não precisaram de atendimento por parte dos socorristas.

Nova News

06 de Setembro de 2014 - 09:16

Na madrugada deste sábado (06), por volta das 04h, um rapaz colidiu seu carro frontalmente contra a vitrine de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Eurico Soares Andrade, em Nova Andradina. De acordo com o motorista, que estava acompanhado com uma jovem, o casal estaria praticando sexo com o carro em movimento, o que teria feito com que ele perdesse o controle do veículo.

O condutor do carro contou a reportagem do que ele e a moça que seguia no passageiro, se conheceram durante a noite de sexta-feira (06) e, após comprar várias cervejas, seguiam em direção a Batayporã. Segundo o rapaz, o sexo começou a ser praticado na altura da Avenida Ivinhema, próximo ao semáforo.

Ao seguir em frente, por cerca de 80 metros, ele teria perdido o controle do veículo e destruído a vitrine de uma loja de motos, causando um prejuízo de aproximadamente 5 mil reais. Os donos da loja, que moram em um anexo, contaram que ao ouvir o estrondo chegaram a pensar que fosse um acidente na esquina, mas, ao sair para conferir o que havia acontecido se depararam com o prejuízo.

A versão apresentada pelo motorista foi veemente negada pela jovem que seguia com ele. Segundo ela, eles trafegavam normalmente quando do nada teria ocorrido o acidente. Após tomar conhecimento da versão apresentada pelo condutor, a mulher permaneceu pouco tempo no local e foi embora muito nervosa. Aparentemente embriagado, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde deve ser ouvido e permanecera à disposição da Justiça.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas ao chegar ao local o motorista e a jovem que estava em sua companhia passaram por avaliação e não precisaram de atendimento por parte dos socorristas.

O carro que não pertence ao rapaz teve um pneu estourado e a parte frontal ficou destruída. Dentro do Uno havia latas de cerveja aberta e também fechadas. A Polícia deve abrir um inquérito para apurar as responsabilidades sobre o ocorrido.