Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 15 anos mata marido com 3 facadas em Naviraí

A Polícia Militar de Naviraí ao ter conhecimento dos fatos foi acionada pelos vizinhos do casal. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local.

Portal do MS

29 de Outubro de 2012 - 09:41

Leandro Florêncio Biaco foi assassinado a golpes de faca na noite deste sábado (27) em Naviraí. O crime aconteceu por volta das 21h na rua Sérgio Florêncio dos Santos, no conjunto habitacional Vila Nova. A acusada de ter cometido o crime seria a amásia da vítima uma adolescente de 15 anos de idade.

Para cometer o crime a jovem utilizou uma faca de cozinha. Ela desferiu dois golpes acertando o coração, tórax e braço da vítima.

A Polícia Militar de Naviraí ao ter conhecimento dos fatos foi acionada pelos vizinhos do casal. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local.

A jovem acusada de cometer o crime foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil. No local ela foi ouvida e liberada na sequencia, mas ficará sob observação do Conselho Tutelar da Infância e da adolescência de Naviraí.

De acordo com populares, o casal brigava com frequência. A jovem relatou que seu amásio havia espancado ela na última sexta-feira (26).

No sábado, dia do crime, segundo a jovem, Leandro, tentou agredi lá novamente, e para se defender se apoderou da faca desferindo os golpes contra a vítima.

O corpo de Leandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.