Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 18 anos é detido por receptação em Três Lagoas

No quadro da bicicleta estava uma chave de fenda que o adolescente explicou que era para travar o quadro que está quebrado

Rádio Caçula

14 de Agosto de 2014 - 07:25

A ocorrência, foi registrada por volta das 10h00 da manhã, de quarta-feira (13). E conforme o boletim de ocorrência uma guarnição da Polícia Militar, fazia rondas no bairro Jd. das Acácias, quando abordaram um jovem (18) conduzindo uma bicicleta, em atitudes suspeitas.

Na ação foi constatada que o veículo seria produto de furto, e de acordo com o suspeito S.F.A.R. a bicicleta pertencia ao seu tio de nome C., contudo, o rapaz não soube informar o nome completo e tão pouco seu endereço.

Diante dos fatos o autor e a bicicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia

OUTRO FATO ENVOLVENDO BICICLETA

Minutos após a primeira ocorrência a guarnição da Polícia Militar, abordou um adolescente, na Rua Jary Mercante, bairro Jd. Alvorada, sob posse de uma bicicleta, cor branca, com a numeração raspada, não sendo possível identificar se a mesma era produto de furto.

Na abordagem, o menor relatou que comprou a bicicleta há aproximadamente sete meses e pagou o valor R$400,00 reais e não tem nenhuma documentação que comprove a origem da mesma. No quadro da bicicleta estava uma chave de fenda que o adolescente explicou que era para travar o quadro que está quebrado.

Diante dos fatos os adolescentes e a bicicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia para averiguações.