Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 18 anos morre após ser estuprada e torturada na Bahia

No sábado, um dos suspeitos pelo crime foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades da Ponte do Rio Branco

Correio do Estado

14 de Março de 2011 - 14:48

Uma jovem de 18 anos morreu neste fim de semana após passar dois dias internada em um hospital, no interior da Bahia, em decorrência dos ferimentos provocados por dois homens que a estupraram e a torturaram. Camila Barbosa Cardoso estava em estado grave no Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras, a 857 km de Salvador, desde a última quinta-feira.

No sábado, um dos suspeitos pelo crime foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades da Ponte do Rio Branco. De acordo com a PRF, ele estava escondido na casa de parentes, pois amigos e familiares da vítima queriam linchá-lo.

O suspeito contou em detalhes as circunstâncias da morte da jovem. Ela teve pedaços de madeira inseridos na vagina e no ânus, além de ter recebido pauladas na cabeça e nos seios. A polícia não revelou a identidade do suspeito para não atrapalhar as investigações, com o objetivo de prender o seu cúmplice.