Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 20 anos confessa ter matado outro a tiros em frente a conveniência

O rapaz estava acompanhado de um menor de idade, que seria o dono da arma utilizada nos disparos.

Campo Grande News

17 de Dezembro de 2012 - 16:33

Emerson Santos Ximenes, de 21 anos, foi morto a tiros no final da manhã de hoje (17) em frente a uma conveniência, na rua Porto Carreiro, em Corumbá. O autor dos disparos, Rodrigo Oliveira, 20, confessou o assassinato.

De acordo com o Capital do Pantanal, a briga teria iniciado Emerson teria pedido para comprar drogas. “Nós estávamos jogando sinuca, quando ele pediu para que fossemos comprar drogas. Como não aceitamos, ele começou a bater no meu amigo. Para separar pedi para ele parar, porém, ele não escutou, foi quando a arma que pertence ao meu parceiro e disparei”, afirma Rodrigo.

O rapaz estava acompanhado de um menor de idade, que seria o dono da arma utilizada nos disparos.

Os quatro tiros atingiram o queixo, antebraço, dedo esquerdo e o tórax da vítima. O revólver também foi aprendido pela Força Tática do 6º Batalhão da PM (Polícia Militar). Rodrigo será encaminhado ao presídio de Corumbá, enquanto o adolescente foi transferido para a Daij (Delegacia da Infância Juventude e do Idoso).

Conforme o Capital do Pantanal, esta é a segunda morte que acontece no mesmo local. no dia 5 de setembro, Silvana Tácio de Jesus foi morta com um tiro depois de tentar separar uma briga. O acusado do homicídio fugiu do local.