Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Sidrolândia

Jovem cai em "tocaia’’ acaba atingido com tiro no braço esquerdo

Franciane Trindade/Região News

21 de Abril de 2011 - 14:00

Por volta das 00h20min desta quinta-feira (21) a Guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, o fato aconteceu em uma residência no Bairro Jardim do Sul em Sidrolândia.

A PM recebeu uma ligação anônima informado que na Rua Napoleão Ferreira Ribeira no Bairro São Bento, havia uma pessoa que tinha sido atingida por um disparo de arma de fogo.

Ao chegar ao local os policias encontram J.S.S de 20 anos com um ferimento no braço esquerdo, o mesmo informou os policiais que uma pessoa identificada como Roseli, com quem a vítima teve um envolvimento no passado, chamou o mesmo até sua residência que fica no Bairro Jardim do Sul.

Quando a vítima chegou no local indicado, escutou disparos de arma de fogo e logo percebeu que havia sido alvejado no braço esquerdo, então saiu correndo não sendo possível ver quem foi o autor do disparo.

Os policias realizaram rondas nas imediações, mas não conseguiu localizar o possível autor do disparo. A vítima foi encaminhada para hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa para atendimento hospitalar. O BO foi lavrado na Polícia Militar e entregue na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.