Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 25 anos sai para ‘comprar droga’ e acaba esfaqueado no Paraiso

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que deve investigar o caso.

Marcos Tomé/Região News

18 de Outubro de 2015 - 21:24

Willian Henrique Souza Maciel, de 25 anos, deu entrada na unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, por volta das 21h30 deste domingo (18), com vários ferimentos na região torácica, provocados por golpes da faca. Após receber atendimento médico foi encaminhado em vaga normal para Santa Casa às 23h00, e está na ala verde do hospital. O jovem foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz é usuário de droga, saiu para comprar o entorpecente numa boca de fumo no Jardim Paraíso e acabou esfaqueado pelo adolescente O.M.R, de 17 anos, vulgo “Bobéias”. A vítima não explicou o que teria levado “Bobéias”, dono de uma extensa ficha policial, tentar contra sua vida.

O rapaz também se recusou informar o endereço da suposta “boca de fumo”. Willian foi golpeado nas costas, ombro, além de sofrer um corte profundo no quadril, lado esquerdo. Chegou consciente no hospital e passou por avaliação médica. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que deve investigar o caso.