Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Fevereiro de 2026

Policial

Jovem é ameaçado de morte por pai de namorada, em Coxim

Edição de Notícias

08 de Agosto de 2012 - 16:52

Jeniferson Morais Fernandes, de 29 anos, procurou a Delegacia para registrar uma ocorrência de ameaça contra seu sogro, por volta das 19 horas desta terça-feira (07).

Segundo informações do boletim de ocorrência a namorada da vítima esta grávida de dois meses e o casal resolveu morar junto, porém o autor Usias Ferreira Pires, de 46 anos, não aprova o relacionamento da vítima com sua filha.

Na tarde desta terça o casal tinha combinado da namorada ir buscar seus objetos pessoais para ir morar com a vítima, mas a mulher foi impedida por seu pai de sair de casa, o autor disse que iria procurar a vítima para matá-lo.

Por saber que o autor possui uma arma de fogo tipo garrucha de dois canos e por temer por sua integridade física a vítima procurou a Delegacia de Polícia de Coxim para registrar uma ocorrência.