Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Policial

Jovem é assaltada ao comprar moto após negociação em rede social

Moto foi anunciada por R$ 5 mil em grupo de vendas, em Dourados, MS. Vítima foi rendida em local de encontro com suposto vendedor, diz polícia.

G1 MS

07 de Fevereiro de 2017 - 16:47

Uma jovem de 18 anos foi rendida por um bandido armado com um revólver e teve R$ 5 mil roubados, na tarde de segunda-feira (6), ao tentar comprar uma motocicleta, em Dourados. A vítima foi atraída por um anúncio falso que viu nas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem viu o anúncio de uma motocicleta, ligou e combinou o encontro com o suposto vendedor, no bairro Continental.

A vítima, acompanhada pela mãe e o namorado, foi até a rua Isidoro Pedroso, porém, não localizou a residência indicada. Ela ligou novamente para o homem e enquanto tentava encontrar a residência foi surpreendida por dois assaltantes, que chegaram em um carro preto.

Um dos ladrões saiu do veículo com um revólver, anunciou o assalto, colocou uma touca preta na cabeça e ordenou que a jovem entregasse o dinheiro da moto. Em seguida, os assaltantes fugiram sem ser identificados.

As vítimas ligaram para a Polícia Militar, que atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados como roubo majorado pelo concurso de pessoas. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.