Policial
Jovem é espancado quase até a morte; dois são baleados e jogados em vala
A namorada dele, de 19 anos, chegou na residência dele, à Rua Z-5, no bairro Canaã III, e encontrou o rapaz desacordado, caído em meio a muito sangue, trancafiado no local.
Dourados Agora
18 de Outubro de 2012 - 15:31
Flávio Silva Souza, de 25 anos, foi espancado quase até a morte esta madrugada, dentro de casa, em Dourados. A namorada dele, de 19 anos, chegou na residência dele, à Rua Z-5, no bairro Canaã III, e encontrou o rapaz desacordado, caído em meio a muito sangue, trancafiado no local.
A princípio, ela pensou que ele havia sido baleado. Mas, quando os socorristas da Equipe Alfa do Samu chegaram, constataram que foi agressão. Ele acordou, durante alguns segundos, e conseguiu dizer que havia levado uma surra. Foi conduzido ao Hospital da Vida, onde passa por exames de Raio-X. O estado dele é grave, já que levou muitas pancadas no tórax e na região do baço.
O Dourados agora noticiou que havia três baleados em Dourados. Uma das vítimas é Flávio que, na verdade, foi agredido severamente e, como estava caído em meio a uma poça de sangue, a namorada dele pensou que tinha sido atingido a bala.
DOIS BALEADOS
Bombeiros auxiliam o Samu na retirada de vítimas que foram baleadas e jogadas numa vala às margens do rodoanel de Dourados, na região do Parque Laranja Doce, conforme noticiou o Dourados agora. Mais informações a seguir