Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Jovem é preso acusado de estuprar e roubar a própria prima em Rio Verde

Autor disse que saiu de casa com intenção de roubar

MS Record

14 de Julho de 2011 - 11:36

Alisson Denis Rodrigues de Souza, de 18 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (13) em Rio Verde, município distante 194 quilômetros de Campo Grande, acusado de estuprar e roubar a própria prima de 23 anos.

O jovem foi preso por volta de 16h, por agentes da Polícia Judiciária. O autor informou que saiu de casa com a intenção de roubar para ‘alimentar o vício’, pois é usuário de drogas desde os 11 anos de idade.

Alisson foi até a residência da prima, de posse de uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina, pediu água a jovem e em seguida a rendeu a encostando na parede anunciando o roubo.

A vítima, que ficou bastante nervosa acabou entregando a quantia de R$ 300. Não satisfeito, ele a levou para o quarto e, segundo a jovem, o rapaz abusou sexualmente da mesma.

Após o crime o jovem fugiu. A vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil do município e registrou uma queixa contra o primo, ela passará por exames de corpo de delito.

No final da tarde, Alisson foi encontrado e detido. O jovem foi autuado por roubo e estupro. As informações são de que Alisson possui uma extensa ficha criminal. (Com informações do site Coxim Agora).