Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem é preso suspeito de matar mulher e ferir rapaz a tiros em MS

Crime aconteceu na noite de sábado (2) no Jardim Los Angeles. De acordo com a Polícia Civil, rapaz confessa o crime.

G1 MS

04 de Agosto de 2014 - 07:17

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar uma mulher de 29 anos e ferir a tiros um rapaz de 23, na noite de sábado (2), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele confessa os crimes. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas haviam saído de uma festa e estavam perto da casa da mulher, dentro de um veículo, quando o suspeito chegou e atirou. Ele estava em uma bicicleta. Mesmo ferido, o jovem dirigiu até o local da festa de onde haviam acabado de sair e ele a mulher foram socorrido pelos convidados.

O casal baleado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário, mas a mulher não resistiu. O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa. A polícia foi até o hospital, onde mostrou fotos de várias pessoas para o jovem e ele reconheceu o suspeito.

O caso foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.