Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Jovem é preso suspeito de sequestro a estudante e roubo a motel em MS

Do G1 MS

29 de Agosto de 2012 - 14:00

Um jovem de 24 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (29) suspeito de sequestrar um estudante, roubar um motel e ferir a tiros um dos clientes no local na noite de terça-feira (28), em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem contou com a ajuda de um adolescente de 17 anos.

Conforme o boletim de ocorrência do caso, primeiro o homem rendeu um aluno de uma universidade particular. A vítima foi obrigada a deitar no banco de trás do próprio carro, que foi levado em direção ao Centro da cidade.

No meio do caminho, o suspeito mandou o estudante entrar dentro do porta-malas e seguiu em direção ao motel, localizado na saída para Três Lagoas. Quando chegaram ao local, o suspeito desceu e assaltou, assaltou o estabelecimento e atirou no cliente.

A vítima que estava no porta-malas disse à polícia que ouviu uma discussão e barulho de tiro. O assaltante entrou novamente no carro e seguiu para o cruzamento das avenidas Mascarenhas de Moraes e Tamandaré. Ele e o adolescente deixaram a chave no carro e fugiram.

Quando conseguiu sair, o estudante percebeu que o celular, o notebook e dinheiro haviam sido levados. Ele foi até a delegacia para registrar a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

O cliente do motel que foi baleado passou por cirurgia durante a manhã na Santa Casa, segundo informações do hospital.