Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Jovem envolvida em acidente com ônibus diz que não havia sinalização em rua

No local do acidente, o motorista do ônibus, Ailton Pereira afirmou que foi surpreendido e não teve tempo de parar o veiculo

Campo Grande News

12 de Agosto de 2014 - 15:33

A motorista Jéssica Natália dos Santos, 23 anos, que se envolveu em um acidente com um ônibus do transporte coletivo na tarde de ontem (11), entre o cruzamento das ruas Girrassol e José Amadei, no Bairro Buriti, reclama da falta de sinalização no local. Ela conduzia uma picape Strada que ficou parcialmente destruída com a batida. A motorista não sofreu nenhuma lesão grave.

Segundo o autônomo, Junior da Silva Torres, 23 anos, marido de Jéssica, o acidente foi ocasionado porque a esposa, que seguia na rua José Amadei, acreditou estar na preferencial momento em que foi atingida pelo ônibus da linha Buriti-Bom Jardim, que seguia na rua Girassol. 

No local do acidente, o motorista do ônibus, Ailton Pereira afirmou que foi surpreendido e não teve tempo de parar o veiculo.

Apesar de dizer que os acidentes no cruzamento não são frequentes, os moradores do bairro afirmam que a falta de sinalização exige atenção em dobro, principalmente, dos motoristas que não moram na região.

A Agetran (Agência Municipal de Regulação de Transito) afirmou que está montando uma frente de trabalho para fazer a manutenção das sinalizações horizontais e verticais de vários bairros da Capital.