Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Jovem fica gravemente ferido ao ser baleado em frente a comércio da família

O jovem respira com ajuda de aparelhos e, segundo o médico que atendeu, a vítima foi atingida do lado direito das costas e a bala saiu pelo tórax.

Campo Grande News

08 de Fevereiro de 2017 - 07:59

Jovem de 19 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido por tiro nas costas, por volta das 18h45 desta terça-feira (7) na região central de Miranda.

Segundo o registro da ocorrência, Jhonatan dos Santos Aguilar estava no em frente ao salão de cabeleireiros de seus tios, quando Julio Cesar Acosta, tio da vítima, ouviu barulho semelhante a um estouro de pneu e ao verificar o que era, encontrou o jovem caído e ferido em uma rua próxima. Ao perguntar quem tinha atirado, o rapaz não soube dizer quem foi o autor do disparo.

O tio do jovem relatou ainda que viu uma caminhonete prata passando pelo local no momento em que socorria a vítima e que pouco antes, por volta das 16 horas, o sobrinho havia saído com uma pessoa em uma caminhonete prata e que o condutor do veículo seria proprietário de uma conveniência no bairro Santa Cruz, mas o familiar não soube dizer se o autor do disparo é a mesma pessoa, proprietária do veículo.

O jovem respira com ajuda de aparelhos e, segundo o médico que atendeu, a vítima foi atingida do lado direito das costas e a bala saiu pelo tórax. Devido a gravidade do ferimento, o rapaz seria transferido para um hospital de Campo Grande.

A polícia está em busca do autor do crime, registrado como tentativa de homicídio.