Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Jovem morre a caminho do hospital depois de atropelar cavalo na BR-359, em Coxim

Edição de Notícias

14 de Dezembro de 2012 - 09:00

Um acidente por volta da 1h50 desta sexta-feira (14), no quilômetro 224 da BR-359, deixou um jovem gravemente ferido.

Gleyscol Demori Proença, de 25 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (14), enquanto era transferido para a Santa Casa de Campo Grande. A morte foi constatada próxima a São Gabriel do Oeste.

O jovem ficou gravemente ferido num acidente ocorrido no quilometro 224 da BR-359, entre Coxim e Silviolândia. Proença pilotava uma Honda Titan, placa HSO-9497 de Coxim, quando atropelou um cavalo no meio da rodovia.

Sem tempo para desviar, ele colidiu violentamente no animal. O impacto foi tão grande que o cavalo morreu na hora. O jovem foi encontrado embaixo do animal, com várias fraturas e inconsciente.

A motocicleta foi encontrada a aproximadamente 100 metros do ponto de colisão, parando entre duas cruzes. Uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou o ocorrido.

Proença foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, teve de ser transferido para Campo Grande, mas não resistiu e morreu.

O corpo está sendo velado na funerária São Marcos, em Coxim, onde também será enterrado.