Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Jovem pega carona com "conhecido" para voltar de festa tradicional no interior e é estuprada

Um rapaz, em um Saveiro, com aparelhagem de som, ofereceu carona. Por conhecê-lo de vista, ela acreditou que não haveria problemas

Midia Max

04 de Agosto de 2014 - 14:49

Fim de semana foi de festa em São Gabriel do Oeste, por conta da tradicional Festa do Porco no Rolete, com isso a cidade estava movimentada. E uma jovem de 19 anos, moradora da região, foi estuprada após aceitar carona de um “conhecido”.

Por volta das 18h50 de domingo (3), a mulher se despediu dos amigos para ir embora. Um rapaz, em um Saveiro, com aparelhagem de som, ofereceu carona. Por conhecê-lo de vista, ela acreditou que não haveria problemas.

Após entrar no veículo, o rapaz falou que precisava passar na chácara de um amigo para buscá-lo, antes de levá-la em casa, porém ele foi para o meio de uma lavoura de milho, onde a estuprou. O rapaz chegou a ameaçar a jovem, caso ela o denunciasse.

A vítima conseguiu entrar em contato com o irmão, que acionou a polícia. Os militares chegaram a ligar no celular da jovem, que foi atendido pelo rapaz, que disse que, “estava tudo bem e que foi um engano, mas que ela já estava chegando a casa dela”.

A jovem foi deixada próximo da residência e o suspeito fugiu do local. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste como estupro.