Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 30 de Março de 2024

Policial

Jovem que estava desaparecido em SC mantém contato e tranquiliza família

Midiamax

09 de Janeiro de 2014 - 09:35

Hyron Matheus da Silva Mendes de 16 anos, que estava desaparecido desde o último dia 30 de janeiro em Santa Catarina, manteve contato com familiares e amigos via redes sociais e disse estar bem.

Segundo informações da mãe, Adriana Miyashiro, que chegou a registrar um Boletim de Ocorrência em Joinvile por desaparecimento, Hyron postou um recado no facebook afirmando estar em Itapoá, uma praia perto de Joinville.

Adriana afirmou que com a mensagem fica mais tranqüila, mas agora quer ver o filho pessoalmente para tratar do retorno dele para Campo Grande. “Acredito que foi mais uma aventura dele, mas como ele disse que está bem já me tranqüiliza. Ele disse também que está trabalhando para arrumar dinheiro e voltar pra casa, mas o que quero mesmo é que ele volte para cá para conversarmos”, afirmou a mãe.

Hyron saiu de casa no dia 28, depois de discutir com a mãe. Foi visto em uma rua de Joinville no dia 30 e depois disso não deu mais notícias. A mãe, preocupada, procurou a polícia e fez o boletim de Ocorrência de desaparecimento.