Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem que foi baleado ao tentar fugir da polícia com moto roubada morreu no HV

A moto que estava com ele, uma Titan 150cc preta com placa NRM-5038 de Dourados, foi tomada em assalto na última quarta-feira

94 Fm

17 de Agosto de 2014 - 20:44

Rodrigo Damião Mendonça Rodrigues, 18 anos, morador do Jardim Colibri, em Dourados, morreu por volta das 17h deste domingo (17) do Hospital da Vida. Ele foi baleado na tarde deste sábado durante troca de tiros com PMs e estava internado em estado grave.

Entenda

Ele estava em uma moto roubada e tentou fugir quando os policiais tentaram abordá-lo. Uma equipe da Polícia Militar investigava o furto de uma moto em Dourados e recebeu a informação de que nas sitiocas Alvorada, na saída para Caarapó, havia uma moto roubada.

Os policiais perceberam duas motos emparelhadas na BR-163, uma delas ocupada por Rodrigo e a outra por um rapaz. Os policiais informaram que ao tentar abordá-los, o colega do Rodrigo, sacou um revólver e atirou contra a guarnição da PM.

Neste momento, os policiais efetuaram dois disparos contra os suspeitos. Rodrigo foi atingido, e perdeu o controle da moto e bateu num caminhão que estava parado. O colega de Rodrigo fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer Rodrigo, mas pediu apoio da equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por causa da gravidade do ferimento.

Ele foi encaminhado até Hospital da Vida em estado grave. A moto que estava com ele, uma Titan 150cc preta com placa NRM-5038 de Dourados, foi tomada em assalto na última quarta-feira no Jardim Itália.