Policial
Jovem que se envolveu com ex-mulher de traficante é executado no meio da rua
Folha Vitória
23 de Fevereiro de 2012 - 08:31
Um entregador de 20 anos foi assassinado a tiros perto de casa na tarde de terça-feira (21), no bairro Serra Dourada I, no município da Serra. Adeilson Soares dos Santos Filho, conhecido com Juninho, havia saído de casa para comprar refrigerante e colocar crédito do celular.
A vítima havia acabado de encontrar com a mãe, que estava fora de casa trabalhando há três dias. Ele foi abordado pelo assassino em frente à creche do bairro.
A foi baleado e morreu no meio da rua. A mãe dele acredita em crime passional, já que o rapaz estaria se relacionando com a ex-mulher de um traficante da região.
A mulher que estava envolvida com ele tinha morado com traficante. Eu falava tanto para ele arrumar uma mulher e casar, para não ficar com essas meninas, disse M G S.
O corpo de Adeilson foi velado no Centro Comunitário de Serra Dourada I, a poucos metros do local onde ele foi executado. Amigos e parentes alugaram um ônibus e foram dar o último adeus ao rapaz.
A mãe da vítima estava muito abalada e deixou o Centro Comunitário amparada por familiares. Meu filho não merecia morrer, ele era uma pessoa boa. Agora ele me deixou, a pessoa tirou ele de mim. Tiram a vida do outro sem saber quem é, disse.
A mulher pede justiça e tenta encontrar palavras para narrar a dor que está sentindo. Dó muito, mas eu não sei como vou viver daqui para frente. Eu tenho muitos filhos, mas ele era o caçula da casa, tinha 20 anos.
Eu agora penso que vou trabalhar porque eu tenho dívida para pagar, mas depois que eu pagar a divida, não vou fazer mais nada, eu vou parar, comentou a mãe da vítima.




