Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Jovem registra queixa e "cai" com cocaína depois de pedir carona à GM

Deodápolis Agora

07 de Agosto de 2012 - 09:55

Jovem de 21 anos, morador no Jardim Panorama (Amambai), foi preso em Dourados depois de se passar por vítima e, ainda, pedir carona para chegar em hotel. O flagrante aconteceu por volta das 21h40 de ontem depois que a Guarda Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de briga no Vila Cachoeirinha.

No local, a GM se deparou com Everson de Lima Machado, que supostamente seria vítima de um grupo que o teria agredido e danificado sua motocicleta, uma Yamaha de cor azul com placa de Amambai. Ele foi conduzido à delegacia, registrou queixa e pediu carona à GM para chegar ao hotel onde estava hospedado.

A confiança na suposta vítima acabou quando os guardas notaram que o rapaz não entrou no hotel. Os GMs deram a volta e retornaram. No hotel, nada do hóspede de Amambai, que na verdade estava hospedado em outro estabelecimento.

Lá, a GM apreendeu 109 porções de pasta base de cocaína. O rapaz, ainda levou a GM para um ponto na Vila Cachoeirinha onde havia escondido droga numa árvore, cerca de 15 porções de pasta base da droga.

Everson foi autuado em flagrante acusado de tráfico e está preso. A polícia descobriu que, na verdade, o rapaz estava vendendo droga na Vila Cachoeirinha, onde supostamente teria sido vítima de uma gangue.

DENÚNCIAS

Qualquer informação que possa ajudar a polícia, pode ser repassada pelo telefone 190 (Polícia Militar), 199 (Guarda Municipal), 3424.6911 e 3424.5842 (2º Distrito Policial) e 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral/1º Distrito Policial). As ligações aos telefones 190 e 199 são gratuitas e podem ser anônimas.