Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Dezembro de 2025

Policial

Jovem tem braço amputado após acidente com carroça na MS-276

Ribero Júnior com Ronda do MS

30 de Abril de 2012 - 07:25

Um acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira (27) às 20hs na MS-276 próximo ao distrito de Lagoa Bonita em Deodápolis deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações do site Ronda do MS, Vanderlei Prates Andrade, morador no distrito de Culturama, conduzia uma motocicleta Yamaha 250cc, quando colidiu em uma carroça que trafegava no meio da pista, conduzida por Narcizo Colmam morador em Deodápolis. Vanderlei estaria retornando para casa no distrito de Culturama em Fátima do Sul após um dia de trabalho.

A Policia Militar e Policia Civil de Deodápolis estiveram no local realizando os levantamentos de praxe. Segundo B.O., Narcizo, condutor da carroça estaria embriagado.

Vanderlei foi socorrido por uma Equipe da Defesa Civil e encaminhado ao Hospital Cristo Rei de Deodápolis, de onde posteriormente foi transferido para o Hospital na cidade de Dourados com ferimentos grave no nariz, perna, e nos dois braços.

Segundo informações preliminares, o motociclista teve que amputar um dos braços.